Em Portugal a TDT (Televisão Digital Terrestre) é uma vergonha resultante de um caso flagrante e grave de conflito de interesses e provavelmente corrupção, pois é uma operadora de televisão paga (MEO) a responsável pela implementação da TDT. Como é óbvio esta não tem interesse na existência de uma TDT gratuita, de qualidade e de acesso universal. Pelo contrário, desde o início a TDT tem sido deliberadamente sabotada para obrigar as pessoas a fazerem contratos com as operadoras de televisão.

A implementação da TDT em Portugal é apenas mais um caso que mostra a verdadeira face das parcerias público-privadas (PPP), onde o interesse privado é invariavelmente posto à frente do interesse público.

 

Em vez de apenas reclamar e ficar à espera que alguém resolva o problema, para combater esta injustiça criei uma lista de IPTV que disponibilizo gratuitamente neste website. Esta lista de IPTV acaba por ser uma boa alternativa à vergonhosa TDT que temos.

 

Nota

Por motivos legais e morais estão apenas disponíveis canais normalmente incluídos nos pacotes básicos, com prioridade a canais de informação, educativos, música e desporto alternativo. Canais premium cujas receitas dependem de subscrições como os da Sport TV, Eleven Sports, Benfica TV e TVCine não estão disponíveis.