Em Portugal a TDT (Televisão Digital Terrestre) é uma vergonha resultante de um caso flagrante e grave de conflito de interesses e provavelmente corrupção, pois é uma operadora de televisão paga (MEO) a responsável pela implementação da TDT. Como é óbvio esta não tem interesse na existência de uma TDT gratuita, de qualidade e de acesso universal. Pelo contrário, desde o início a TDT tem sido deliberadamente sabotada para obrigar as pessoas a fazerem contratos com as operadoras de televisão.

A implementação da TDT em Portugal é apenas mais um caso que mostra a verdadeira face das parcerias público-privadas (PPP), onde o interesse privado é invariavelmente posto à frente do interesse público.

 

Em vez de apenas reclamar e ficar à espera que alguém resolva o problema, para combater esta injustiça criei uma lista de IPTV que disponibilizo gratuitamente neste website. Esta lista de IPTV é completamente gratuita e legal. Contém apenas streams oficiais de vários canais e serve como alternativa à fraca TDT (Televisão Digital Terrestre) que temos em Portugal.

 

Como apoiar este website?

Este site tem uma secção de ofertas do dia na barra de topo com links de afiliado para lojas que eu uso e recomendo.

Se clicar nesses links e comprar alguma coisa, eu poderei receber uma pequena comissão. Não lhe sai mais caro e assim ajuda a manter este site em funcionamento.