Esta lista de IPTV é completamente gratuita e legal. Contém apenas streams oficiais de vários canais e serve como alternativa à fraca TDT (Televisão Digital Terrestre) que temos em Portugal.

Alguns canais estão indisponíveis fora de Portugal, sendo uma VPN com IP português a única forma de os aceder no estrangeiro.

Estes são os dados para colocar no seu leitor de IPTV:

  • Lista: https://caixapreta.pt/iptv
Configuração de PVR IPTV Simple Client (Lista)
  • EPG: https://caixapreta.pt/epg
Configuração de PVR IPTV Simple Client (EPG)

 

É recomendado, mas não necessário o uso de EPG (Eletronic Program Guide), que é um guia de programas dos canais. Assim sabe o nome do programa que está a assistir, bem como a sua duração.

Consulte aqui os leitores de IPTV recomendados para esta lista.

 

 

Listas pagas de IPTV

Quando a “pirataria” mantém o seu propósito primordial de democratizar o acesso a ferramentas (como software) ou à cultura (como livros, música, filmes e canais) sem fins lucrativos tem o meu apoio e admiração, mas quando começa a ser um negócio passa a ser outra coisa completamente diferente. Deixemos o negócio para quem tem direito de o fazer, ou seja, os autores das obras.

Não recomendo o uso de listas de IPTV pagas que alimentam um negócio de legalidade duvidosa e onde os vendedores aparecem e desaparecem de um dia para o outro. Grande parte destas listas são vendidas no AliExpress com preços a rondar os 20 euros anuais por lojas temporárias que nem sequer ficam abertas mais de um ano.